Ouça o Dona Perfeitinha Cast pelo seu celular!

No seu celular, baixe o APP 'Podcasts' à sua escolha (gratuito - veja mais informações abaixo). Dentro do APP, procure por 'dona perfeitinha Cast' e clique para assinar o feed do programa. Basta isso para já poder ouvir nossos episódios por lá!

A assinatura do nosso programa também é gratuita e é a forma de você receber todos nossos episódios assim que eles forem postados e de ter o podcast na lista dos que você ouve rotineiramente. Depois, basta apertar o play (você pode, inclusive, baixar os episódios para ouvir offline!). 

Para quem não conhece os PODCASTS brasileiros, é bom dar uma conferida na programação! Há muita gente bacana fazendo bonito na Podosfera e o Dona Perfeitinha Cast também faz o mesmo, trazendo convidados para conversas tanto sérias quanto bem-humoradas. Nossos episódios semanais trazem reflexões importantes para nossas vidas, além de dicas incríveis para nosso contexto familiar, pessoal e doméstico. Uma vez por mês, ainda, temos um ou mais convidados dividindo sua visão de mundo e aprendizados com a gente! 

Podcast é um programa de áudio ou vídeo, mas basicamente de áudio que podemos baixar e ouvir offline através de um APP de Podcasts (digite Podcast no buscador da loja de APPs do seu celular, baixe o aplicativo e assine o Dona Perfeitinha Cast!). Clique aqui para conhecer alguns dos APPs para Androids. O APP da Apple é um roxinho chamado 'Podcasts' (clica aqui para conhecer). Os podcasts são como um programa de rádio, mas que podem ser ouvidos a qualquer momento e em qualquer lugar. Há programas dos mais variados perfis e os temas são roteirizados para uma melhor qualidade dos programas. O Podcast 'Dona Perfeitinha Cast' está no iTunes, assim como diversos outros Podcasts incríveis (dicas de alguns logo abaixo). Ao assinarmos um Podcast, recebemos o dowload (GRATUITO), dos novos episódios postados, automaticamente!
O Dona Perfeitinha Cast é uma idealização do blog Dona Perfeitinha que sempre se importou em levar informações relevantes que auxiliem a vida doméstica dos leitores, além de reflexões e questionamentos importantes para evoluirmos dando bons sentidos às nossas vidas. Nosso podcast está em busca de diversas vozes para nossos bate-papos, levando ao ouvinte conteúdo, diversão e reflexões que podem fazer diferença positiva na vida de todos nós.


CONHEÇA, ASSINE E RECEBA NOSSOS EPISÓDIOS!


Confira também outros Podcasts que nós adoramos e achamos que você também pode gostar!


QUEM SOMOS NÓS?

MAMILOS

CONVERSA COM CRIANÇA

MÁRIO SÉRGIO CORTELLA NA CBN

SCICAST

DRAGÕES DE GARAGEM

LITERÁRIO CAST

GENTE QUE ESCREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


@casa.donaperfeitinha