O 'Dona Perfeitinha Cast'



O Dona Perfeitinha Cast é um programa de áudio idealizado pelo blog donaperfeitinha.com e está no ar desde março de 2017 no iTunes (antes com o nome *Papo de Casa e Cozinha) - Deixe sua avaliação do nosso podcast por lá!

Ele pode ser ouvido por aqui ou pelo APP Podcasts que você baixa gratuitamente no seu celular (bastando, depois disso, assinar o Feed do 'Dona Perfeitinha Cast' para receber nossos episódios assim que forem postados).

No Dona Perfeitinha Cast você ouve entrevistas com pessoas que têm muito a nos acrescentar, além de programas planejados para levar aos ouvintes reflexões e conteúdos de qualidade. As conversas fazem parte do mundo feminino, mas de uma forma mais abrangente, com o intuito de aprendermos umas com as outras, ampliando nossa visão crítica e questionadora, nos tornando pessoas melhores, mais coerentes e capazes de darmos bons sentidos às nossas vidas!

*Obs.: O Dona Perfeitinha Cast já se chamou 'Papo de Casa e Cozinha', quando, àquela época, trazia episódios restritos a dicas domésticas.


Ouça o Dona Perfeitinha Cast aqui no site ou mesmo pelo APP Podcasts que você baixa gratuitamente no seu celular! É muito legal ouvir o nosso programa (e outros tantos muito interessantes) pelo APP, pois todos podem ser ouvidos offline, enquanto você dirige, faz sua caminhada ou corrida ou mesmo enquanto está no banho ou numa fila demorada! Assine o feed do Dona Perfeitinha Cast (no APP) e receba nossos novos episódios automaticamente! Dê uma conferida também nos nossos episódios anteriores, ouça e envie sempre seus comentários que poderão ser lidos no ar! Você também pode nos sugerir pautas e convidados com experiências interessantes para serem divididas com a gente. Participe!

Esse podcast é um projeto simples, mas muito querido (leia mais aqui), todo roteirizado e editado por mim, Talita Cavalcante.

Uma forma dos ouvintes motivarem e apoiarem o meu trabalho é comprando e divulgando meus eBooks à venda na Amazon (clica aqui). Esse é o meu trabalho 'remunerado' e sinto-me muito agradecida pela confiança com a compra e leitura dos meus livros (que são baratinhos, viu?). Eles podem fazer diferenças positivas na vida de quem os lê. Obrigada a você por confiar e apoiar!

Veja como comprá-los:

Tudo aqui é feito por vontade de levar bons motivos de sorrir para quem está do outro lado, lendo ou ouvindo, assim como em meu blog, assim como em meus livros. Faço com carinho e por ser-me uma distração necessária que me acrescenta enormemente. Gostaria que você me desse seu feedback, deixando seu comentário ou mesmo entrando em contato. E dando sua nota ao Dona Perfetitinha Cast no iTunes.

Obrigada!


A gente se lê e se ouve por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


@casa.donaperfeitinha